quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sexy versus Vulgar

 O que mais atrai a atenção de qualquer pessoa, sendo essa mulher ou homem, é a forma como nos apresentamos. Para uma mulher, a imagem em si se torna algo fundamental no dia a dia, e logo merece atenção redobrada em qualquer hora.
 No intuito de buscar beleza e sensualidade, algumas mulheres exageram no ponto, e acabam perdendo a noção do ridículo! - Quando isso acontece, é possível perceber uma linha paralela entre ser Sexy e Vulgar. 
Se palavras não são suficientes para entender o que foi escrito, a imagem a seguir dará uma bela explicação.




Nas duas fotos de cima, a modelo Gisele Bündchen.
Nas duas fotos de baixo, a 'panicat' Nicole Bahls.


 Não desmerecendo nenhuma, afinal ambas possuem belezas ímpares.  Mas a diferença entre sensualidade e vulgaridade se tornam gritante!
 - Gisele em um vestido 'feito de água', não impõe uma imagem apelativa, apesar da transparência do modelo. 
 - Já Nicole, usa um vestido decotado, semi-transparente, no qual passa um ar , digamos 'diferente'.
 Vivemos uma sociedade que valoriza o físico e o corpo em forma, mas a forma de passar essa imagem pode diferenciar muito, e para não passar uma má imagem às outras pessoas, é necessário ficar de olho nos modelos de roupa e nos caimentos ideias para cada tipo de corpo.
 Enfim, a valorização da mulher está em prova a cada dia e toda mulher que se preze, consegue ser sensual sem ao menos tentar, basta saber que menos é MENOS e mais é MAIS! Mas o meio termo é fundamental!







Um comentário:

  1. Muito bom este post!
    Pois existe mulheres lindas [sexy] por ae estravasando na vulgaridade sem ao mesnos perceber no exagero q estão cometendo muitas das vezes sem querer *-*

    bjO;*

    ResponderExcluir