quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu Te Amo, só um pouquinho.




'Ele me perguntou se eu o amava pelo menos um pouquinho. Mas me diz Deus, como é que se ama só um pouquinho? Eu amo muito. Eu amo demais. EU RESPIRO AMOR! Só que para não o assustar com essa minha obsessão de amar, eu respondi que era um pouquinho. Só um pouquinho. E ele sorriu.
Se com o pouquinho ele sorriu, imagina com o meu exagero?'



Um comentário:

  1. Olá Luanna,
    que coisa boa chegar até aqui!
    Primeiramente meu muito obrigada pelo carinho do teu comentário no meu cantinho, fiquei imensamente feliz!

    Aproveitei para retribuir a visita e devo lhe dizer que me encantei com o teu cantinho, muito lindo! Parabéns!

    Quanto ao teu post: Me vi exatamente dentro dele! rs. Simplemente muito bom!

    Passo a seguir (:

    Beijos,
    lindo fim de semana já com votos de um Feliz Natal!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir